Adaptações

 

Alguns dos romances de sucesso de Carina Rissi tiveram os direitos de adaptação adquiridos ao longo dos anos. Saiba mais sobre em que fase de desenvolvimento cada um se encontra e prepare-se para ver muito mais de Carina no cinema e na TV

 

Procura-se um marido

 

O desenvolvimento da adaptação de "Procura-se um marido" começou ainda em 2016, quando os direitos para adaptação cinematográfica do livro foram adquiridos pela produtora Framboesa Filmes.
 

O filme baseado no romance de Alicia e Max é produzido em conjunto com a Warner Bros. e conta com a direção de Marcelo Antunez, que assinou a direção de filmes como "Até que a sorte nos separe 3" e "Qualquer gato vira-lata 2".

 

As gravações tiveram início em janeiro de 2022, na cidade do Rio de Janeiro, e foram finalizadas no mês de março.

O longa é estrelado por Camila Queiroz (Verdades Secretas), como a divertida Alicia, e Klebber Toledo (Êta mundo bom), como Max, além de Noemia Oliveira (Porta dos Fundos) como Mari!
 

A estreia está prevista para o segundo semestre de 2022, na plataforma HBO Max.

No mundo da Luna, de Carina Rissi - Edição estendida

No Mundo da Luna

 

"No mundo da Luna" está sendo adaptada para uma série!
 

Produzida pela Moonshot Pictures, a série terá dez episódios de 30 minutos de duração, em média, e assim como “Procura-se um marido”, também fará parte do catálogo exclusivo da HBO Max.

 

Luna, interpretada por Marina Moschen (Malhação e Rock Story), é uma jovem jornalista recém-formada, que acaba ficando com a coluna de horóscopo da redação em que trabalha.

Com ancestralidade cigana, Luna acha que a tarefa não será problema com a ajuda de um baralho cigano. Até que as cartas começam a conversar com ela!

A estreia da 1° temporada está prevista para o segundo semestre de 2022, na plataforma HBO Max.

Perdida (Série Perdida 1), de Carina Rissi

Perdida

 

Os direitos de adaptação do livro “Perdida”, foram adquiridos inicialmente em 2013 e posteriormente renegociados em julho de 2017.

 projeto está em desenvolvimento pela Filmland Internacional e está, atualmente, em fase de pré-produção. Outras novidades virão em breve!

 

A série Perdida, de Carina Rissi, é composta por 6 volumes e foi finalizada em 2021, com o livro “Indomada”.